Capela do Palácio da Alvorada foi transformada em escritório por Dilma

Projetada por Oscar Niemeyer, a histórica e admirada capela da residência oficial do Palácio da Alvorada tem paredes revestidas com lambril folhado a ouro.

Dilma Rousseff mandou desativar a “histórica e graciosa” capelinha da residencia oficial do Palácio da Alvorada para nela instalar assessores, publica o jornalista Cláudio Humberto, do site Diário Poder. Refúgio de orações de ex-presidentes, a capelinha projetada por Oscar Niemeyer tem paredes revestidas de lambril de jacarandá-da-baía folhada a ouro.
Foto: Reprodução
por  Cláudio Humberto
A presidente ré Dilma Rousseff mandou desativar a graciosa e histórica capelinha da residência oficial do Palácio Alvorada para nela instalar o seu “asponato”. Nesse grupo de aspones que não têm muito o que fazer, exceto ocupar cargos da Presidência da República, destaca-se o inefável “Bessias”, que ficou conhecido durante o telefonema de Dilma a Lula, gravado na Lava Jato, na trama para tentar obstruir a Justiça.
Funcionários do Alvorada estão indignados com o fim da capelinha: “Além de impichada, ela merecia ser excomungada”, disse um deles.
Refúgio de orações de ex-presidentes, é um dos detalhes mais admirados do Palácio Alvorada, projetado por Oscar Niemeyer.
A polícia deveria ficar de olho: as paredes da capelinha do Alvorada são revestidas de lambril de jacarandá-da-baía folhado em ouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *