Governo tenta dar golpe durante final de semana e protestos são desencadeados pelo Brasil

Durante o último final de semana, o governo desesperado diante da possibilidade da reprovação sumária das contas fraudadas para ocultar o sumiço de R$ 40 bilhões de reais, aprontou um verdadeiro golpe.

 

Sim senhores e senhoras, para quem não se ligou no que está aocntecendo, o governo, através da Advocacia Geral da União, AGU, pede a cabeça do relator do processo, Ministro Augusto Nardes, e de diversos técnicos que apontam, pela lei, pelas provas, a reprovação.

O objetivo do governo é, fazer como tenta fazer com a Lava Jato, parar o processo ao ‘deletar’ o relator.

Contudo, nas últimas horas, apesar de pesares, a revolta se tornou grande e diversos protestos começam a ser desencadeados pelo Brasil. Um deles é a paralisação dos caminhoneiros, conforme divulga-se em diversos site e redes sociais que não ‘mamam nas tetas do governo’, já que a velha mídia manipula e mente, buscando evitar a revolta nacional.

CAMINHONEIROS AMEÇAM PARAR DESDE O COMEÇO DESTA SEGUNDA 05/10

Segundo o site,Ceará Agora,  em manifesto publicado nas redes sociais, os caminhoneiros de todo o Brasil convocam para às 6 horas da manhã dessa segunda-feira, uma greve geral. Segundo o manifesto, os caminhões vão encostar nas estradas, nos entroncamentos e principais vias de acesso e fazer greve geral sem data para terminar, tornando as rodovias um caos e também no abastecimento e entrega de alimentos, combustíveis e outros tipos de materiais. Segundo fontes das entidades da categoria, a ação é realizada em repúdio ao governo de Dilma Rousseff. A ideia é pulverizar os pontos de engarrafamento de forma que a Força Nacional – já usada pelo PT para reprimi-los anteriormente, não consiga dispersá-los desta vez. Além dos caminhoneiros o Governo Dilma Rousseff deve sofrer outas manifestações contrárias. Os movimentos oposicionistas unificados de todo o Brasil vão realizar a primeira grande paralisação nacional, no próximo dia 13 de outubro às 17 horas, na chamada “Terça-Feira 13” –.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *