Antônio Campos grava vídeo com autoelogios e diz que Olinda precisa de “gestão que cuide da cidade”

Antônio Campos – Coragem, Fé e Esperança

A produtora B2 Filmes, empresa recifense do jornalista e publicitário Ivan Júnior, publicou neste domingo (28) em sua conta no Youtube um vídeo produzido sob medida para o advogado Antônio Campos. Irmão do ex-governador Eduardo Campos, neto de Miguel Arraes, Antônio Campos trabalha para ser o candidato do PSB em Olinda, em 2016, a despeito das potenciais dificuldades que a postulação poderia provocar na Frente Popular.

Com um nome sugestivo, “Antônio Campos – Coragem, fé e esperança”, o vídeo tem quase 8 minutos e não deixa dúvidas sobre a intenção política, com uma narrativa que apresenta o advogado e escritor como alternativa para a cidade. A peça narra a biografia de Antônio Campos, seu vínculo com Arraes e Eduardo, e culmina com sua ligação com Olinda, que vem desde 2010, segundo o vídeo, com a realização da feira literária Fliporto, realizada pelo advogado e escritor, na cidade.

Não por coincidência, o vídeo foi publicado neste domingo (28), dia do aniversário de Antônio Campos – por sinal, comemorado em uma grande festa na Casa da Rabeca, em Olinda.

Além de resgatar um depoimento de mais de 1 minuto de Eduardo Campos sobre o irmão, no vídeo Antônio Campos fala de si mesmo como conselheiro do ex-governador, que tomaria decisões amparadas em conversas com toda a família e com o advogado.

Por fim, o vídeo ainda traz uma “mensagem aos olindeses”, com um recado direto de Antônio Campos, aos 6:57 do vídeo:

“Olinda precisa ter dias melhores, ter uma gestão que cuide da cidade, com um olhar para a cidade. Mas um olhar que inclua os cidadãos de Olinda, fazendo com que eles possam viver melhor. Levar mais emprego, levar mais saúde, turismo, economia criativa, cuidar da infraestrutura da cidade. Que Olinda volte a sonhar com dias melhores”, afirma.

Ao final, o vídeo encerra com uma frase em destaque do próprio Antônio Campos:

“A esperança não morre. Ela continua nos nossos sonhos e na nossa capacidade de criar vida na vida das pessoas”.

PROPAGANDA ANTECIPADA

Este ano, após se apresentar aos eleitores do município através do uso de outdoors e telemarketing, as ligações telefônicas foram questionadas pelo Ministério Público na Justiça Eleitoral, sob acusação de propaganda antecipada. Ele chegou a ser condenado pela Justiça Eleitoral de Olinda, mas, após recursos, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) reverteu a decisãoe inocentou o advogado.

ATUALIZAÇÃO ÀS 14H25:

Em contato com a coluna, o jornalista Ivan Júnior esclareceu que a empresa citada inicialmente neste post, a B2 Filmes do Rio de Janeiro, não é autora da produção e sim a sua B2 Filmes, do Recife. Este texto foi atualizado com a correção.

 

fonte:jconline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *