Polícia encontra tanques de guerra em galpão durante operação em São Paulo

No Brasil o roubo está ficando tão acintoso que, em uma operação de rotina para recuperar cargas roubadas nas estradas, a policia descobriu, sem saber de onde veio,que os bandidos tinham dois tanques de guerra camuflados em um galpão.

Polícia Militar (PM) apreendeu dois tanques de guerra durante uma operação realizada na noite de segunda-feira para recuperar cargas roubadas em São Paulo.

Os policiais investigavam uma denúncia de desmanche clandestino de carros em um galpão, localizado na zona sul da capital paulista. Além dos dois tanques, foram apreendidas 500 televisões e um caminhão semirreboque também roubados.

Os veículos blindados não contavam com o sistema de armamento e um deles estava parcialmente desmontado. O Exército inicialmente descartou a possibilidade de os tanques pertencerem ao órgão, mas uma investigação será feita para verificar o caso.

O responsável pelo galpão foi preso. Um dos filhos do proprietário do local afirmou à PM que os tanques tinham sido comprados em um leilão feito pelo Exército.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.