“Vini precisa dar uma explicação à sociedade olindense”, diz Antônio Campos

Neste domingo, 29 de setembro de 2024, recebemos uma nota oficial do candidato à prefeitura de Olinda, Antônio Campos (PRTB). A nota aborda uma denúncia protocolada no Ministério Público por José Kleber, perito criminal, relacionada ao candidato Vini. A acusação, que envolve uma possível saída com  menor de idade, já está sendo divulgada por Aruá do Gás, aliado do atual prefeito Lupércio.

Antônio Campos ressalta a necessidade de um esclarecimento público por parte de Vini, afirmando que a denúncia deve ser explicada à sociedade olindense. Campos acredita na inocência do candidato, mas reforça que Vini deve apresentar sua defesa para manter a legitimidade de suas ações, inclusive no processo contra Aruá do Gás.

Segue a nota recebida na íntegra:

“Vini precisa explicar a denúncia protocolada no Ministério Público pelo perito criminal José Kleber, bem como à sociedade olindense, de possível prova de que o mesmo saiu com menor de idade, até para ter legitimidade de processar Aruá do Gás, ligado a Lupércio, que vem divulgando tal material. A denúncia existe e precisa de uma explicação e Vini tem todo direito de se defender e explicar o assunto, que nos deixa tristes e acreditamos na sua inocência, mas ele deve uma explicação. Com a palavra, Vini.”

Olinda, 29 de setembro de 2024. Antônio Campos

CÓPIA DO PDF: