Líder do PSB na Alepe, Sivaldo Albino rebate Armando Monteiro: ‘frustrado’

Foto: Sabrina Nóbrega/Alepe
Foto: Sabrina Nóbrega/Alepe

O líder do PSB na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Sivaldo Albino, classificou o ex-senador Armando Monteiro como “especialista em quebrar empresas”.

A fala ocorre um dia após Armando, em um vídeo divulgado nas redes sociais, destacar as credenciais que o pré-candidato do DEM a prefeito, Mendonça Filho, possui para comandar uma nova gestão municipal e apontou, de maneira irônica, o que classifica como “inexperiência” de João Campos.

“É muito contraditório – para não dizer esdrúxulo – ver o ex-senador Armando Monteiro Neto, especialista em quebrar empresas e tudo aquilo em que bota a mão, julgar a capacidade de gerenciar e de liderar de outros agentes políticos. E de fazer isso com o objetivo de tentar impor ao povo livre do Recife o seu antigo companheiro no Congresso de pautas que só penalizaram a população mais pobre, Mendonça Filho”, disse Sivaldo.

“Mas a nossa capital rejeita a postura suserana de Armando Neto e novamente fará o ex-senador experimentar a derrota nas urnas”, continuou Sivaldo.

O deputado Sivaldo Albino ainda alfinetou o ex-senador ao relembrar derrotas de Armando nas eleições de 2014 e 2018, quando disputou o Governo de Pernambuco e foi derrotado, por duas oportunidades, por Paulo Câmara.

“E de derrotas Armando Neto entende. Ele convive com a frustração de nunca ter recebido a confiança da população nas disputas pelo Governo de Pernambuco. O ex-senador foi derrotado duas vezes, no primeiro turno, pelo governador Paulo Câmara, e ensaiou uma aposentadoria da vida pública. Uma decisão que parece apenas ter sido adiada”, afirmou Sivaldo.

JC NE10