Gilson e Anderson visitam Pesqueira

Os candidatos pelo Partido Liberal ao Senado e Governo do Estado, Gilson Machado e Anderson Ferreira, respectivamente, se reuniram na noite de ontem, em Pesqueira, para levar suas propostas de governo aos pesqueirenses na terra que é famosa pela tradição na produção dos doces, de vestuários e diversos artigos em renda.

O encontro, que contou com a participação de pré-candidatos a cargos estaduais e federais, foi uma oportunidade de os pré-candidatos reafirmarem o compromisso da chapa do PL em Pernambuco com mais uma cidade do estado.

“O povo de Pesqueira não pode ficar à mercê de uma pessoa que está no cargo de governador, mas parece não entender a responsabilidade em suas mãos e não faz o que a cidade e a região necessitam”, destacou o pré-candidato ao senado Gilson Machado.

“Uma localidade com potencial para o turismo de natureza e turismo religioso como Pesqueira, além da força da produção em renda e no segmento de doces, precisa ser vista pelo Governo do Estado como uma das maiores potências do nosso interior. Isso precisa mudar”, enfatizou o ex-ministro.