Depois da Missionária Michelle Colins usar suas redes para protestar contra outdoor que pede a legalização da maconha, no último domingo, o companheiro da bancada evangélica da vereadora, Júnior Tércio usou a tribuna da Câmara Municipal, ontem, para endurecer o tom da crítica contra o conteúdo da campanha publicitária.

Sem citar verbalmente o nome do colega, o vereador Ivan Moraes, que assina a peça com os dizeres “Legaliza! Remédio, trabalho e renda para quem precisa!”, o pastor Júnior Tércio disse que vai ingressar com uma representação pública contra o parlamentar.

“Estou ingressando com uma representação junto ao Ministério Público de Pernambuco ( MPPE), para que providências urgentes sejam adotadas. Considero um absurdo e um desrespeito às inúmeras mães que sofrem com o envolvimento de seus filhos com drogas. Sabemos a luta que essas mães enfrentam, diariamente para livrarem seus filhos do vício.  O uso de entorpecentes destrói não só a vida de quem usa, mas a de toda família. A maconha é a porta de entrada para drogas mais fortes e, portanto, não podemos defender a legalização”, disse o Pastor.