Roberta afirma que parceria com Tião é em prol de Araripina

A deputada Roberta Arraes (PP) afirmou, em entrevista, que tem Tião do Gesso como um parceiro dentro do Governo, para trabalhar em busca de obras que possam mudar a vida do povo do Araripe. Falou também que é natural que, assim como em 2018, Tião busque um deputado federal diferente, e que isso só engrandece a cidade que pode contar com mais recursos, além de melhorias reais na vida das pessoas.

Em relação a Pedro Campos, a deputada disse que tem um carinho imenso por ele e sua família, na qual milita juntos em eleições majoritárias há mais de 20 anos. Complementou afirmando que seu partido, hoje, através da liderança do deputado Eduardo da Fonte, faz questão que o Araripe tenha um representante na Câmara Federal, e irá apoiar o médico, Dr. Aluizio Coelho.

Roberta ainda disse que Tião e ela tem uma relação de sinceridade e respeito de longas datas, que a oposição tentou em 2018 que essa relação se desgastasse, mas não obteve sucesso, e o resultado foi a derrota da primeira-dama por se preocupar mais com esta união do que com a sua base. Finalizou dizendo que esse filme irá se repetir em 2022.

“Unidos vamos impor mais uma derrota política para Raimundo Pimentel, e desmascarar o governo corrupto, incompetente, e arrogante”, disse a parlamentar.