Juiz pede laudo sobre mulher flagrada com morador de rua

Medida foi determinada em um processo que pede a exclusão de perfis falsos da mulher e do marido nas redes sociais

Morador de rua concedeu entrevista ao site Metrópoles Foto: Reprodução/YouTube Metrópoles

A Vara Cível de Planaltina determinou, nesta quinta-feira (24), que seja apresentada documentação que indique o atual quadro de saúde da mulher flagrada mantendo relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves no último dia 9 de março. A decisão ocorre no âmbito de uma ação movida pelo personal Eduardo Alves de Souza, que flagrou a situação envolvendo a esposa.

O processo em questão está relacionado a um pedido de suspensão de perfis falsos do casal nas redes sociais. Na ação, o juiz Eduardo da Rocha Lee solicita que documentos sobre a saúde da mulher sejam apresentados para justificar a nomeação de outra pessoa para representá-la no processo judicial.

Durante o andamento do caso, o magistrado deferiu o pedido para que o processo fique em segredo de Justiça. Na decisão, Lee solicitou que sejam indicados ainda os perfis que contenham as imagens e informações que devem ser removidas. No início da semana, a advogada Cláudia Pignata, que representa o casal, relatou que perfis em nome de Eduardo estariam pedindo dinheiro.

– A priori, nosso pedido é para que sejam derrubados os perfis fakes. Inclusive, neste fim de semana [dias 19 e 20 de março], saiu uma notícia sobre um perfil em nome do Eduardo e que pedia uma vaquinha online, mas não é de verdade – relatou.