Rodamoinho é uma empresa de eventos que pertence a cantora, a um irmão dela, Renan, e ao empresário Daniel Trovejani
O Nubank fechou um contrato de de R$ 35,9 milhões com uma empresa de Anitta para prestação de serviços de marketing e publicidade. A cantora faz parte do conselho de administração do banco digital.
“Em 30 de junho de 2021, entramos em um acordo de marketing com a Rodamoinho por um prazo de cinco anos, em cujos termos concordamos em pagar um total de R$ 35.950.617 em troca da prestação de certos serviços de marketing e publicidade”, afirma o Nubank no prospecto de sua oferta pública inicial de ações.
A Rodamoinho é uma empresa de eventos que pertence a Anitta, a um irmão dela, Renan, e ao empresário Daniel Trovejani, segundo dados da Receita Federal. As informações são da coluna Broadcast, do jornal Estado de S. Paulo.
Ainda segundo a coluna, nem todo o pagamento será em dinheiro. Parte do acordo entre a Rodamoinho e o Nubank prevê que uma parcela do valor seja paga através de ações restritas – uma forma de remuneração com base em ações utilizadas, de forma geral, para manter funcionários considerados essenciais para uma empresa.