Meta: Nem Mark Zuckerberg sabe o que criou; veja o vídeo

Por Dr. André Gustavo
Missão, ache as coincidências e as hipocrisias no vídeo. Enquanto ficar no ar. Simulador de vida. Esse è o nosso futuro? O Vídeo completo na íntegra podem ver no you tube. Próprio Zuk explica em mais de 2h o lançamento do Meta essa semana. Esse è um resumo da apresentação dele. Nem ele sabe direito o que vai acontecer. Assustador não? Pois è. Se essa geração chamamos de perdida. Imagina a próxima. Vamos chegar próximo ao filme matrix ou à série black mirror.

Pessoas numa cápsula, numa baia, oculus rift, sensores etc. Ter um avatar e a “vida” dentro do metaverse. A vida on line mais importante que a real. Isso já acontece. Conheço pessoas que não querem mais ser vistas em público porque são tão diferentes nas redes sociais que tem medo de não serem reconhecidas, ou serem vistas sem o “filtro” digital.

Você compra saúde digital do avatar, um corpo digital, vai em eventos digitais, volta pra casa digital, na frente do lago digital, troca sua roupa digital etc. Eles já vêm trabalhando à anos nesse projeto. Entendo agora o isolamento, a promoção do home office, das criptos, os NFTs, o medo, o controle populacional das massas, as movimentações políticas e econômicas dos últimos anos.

Agora faz sentido. A perda do contato pessoal entre as pessoas, a descaracterização da família, poder se sentir fêmea, macho, ser um robô, um dinossauro, ser azul. A digitalização, a vigilância, o passaporte, o “sem contato”, o novo “normal”, controle da população, falsa privacidade, Alexa, Cortana, Google, “informações para “melhor”experiência do usuário, o surgimento dos tokens, a corrida do ouro dos “Shibas”, Dodges, NFTs, etc.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO.