Elias Gomes chama gestão de Anderson de “fake news”

Em uma live nas redes sociais, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes (MDB) fez críticas duras ao atual prefeito e adversário político, Anderson Ferreira (PL). Segundo ele, a gestão do sucessor “vende uma ilusão”.

“É a gestão da fake news, de quem hoje diz que está bem nas pesquisas aí no Estado porque vende para Pernambuco uma ilusão”, disparou em conversa com o ex-vereador Fernando Moreira no último dia 19.

Elias é aliado do ex-vereador Daniel Alves (MDB), principal opositor de Anderson na cidade e que foi derrotado nas eleições municipais de 2020, embora tenha obtido uma votação expressiva. O ex-prefeito foi além ao falar do clã Ferreira, composto ainda pelo deputado federal André Ferreira, pelo deputado estadual Manoel Ferreira e pelo vereador do Recife Fred Ferreira (ambos do PSC): “O que eles querem é um projeto de poder, não é um projeto de cidade.”

“Ele (Anderson) fala em defesa da família. Da família dele porque, cuidar da família jaboatonense, cuidamos nós, que cuidamos da segurança, da qualificação dos jovens. Isto é cuidar da família. O atual prefeito cuida da família dele, e é a família que quer ver o ‘filhote’ governador, que quer ver o ‘filhote’ senador, e não vai ver”, continuou.

Elias seguiu atirando: “Quando vier a verdade e colocar à prova o legado dele em Jaboatão, de desprezo, de abandono, de incompetência, Pernambuco vai descobrir e não vai entrar como Jaboatão entrou, em uma furada.”