Em vídeo, Joice Hasselmann mostra o cenário das agressões

A deputada reconstitui seus passos no fim de semana do acontecimento e mostra o cenário onde as agressões podem ter ocorrido.

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) reconstituiu o episódio ocorrido no último domingo (18). Com o rosto cheio de ferimentos, a parlamentar afirma que inicialmente achou que tinha tido algum tipo de acidente vascular, mas que só depois de ver cortes no rosto percebeu se tratar de algo mais sério.

Na tarde desta segunda-feira (23), a deputado prestou depoimento ao departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, sobre o ataque que sofreu dentro do seu apartamento funcional no final de semana.

Em entrevista ao Jornal o Estado de S. Paulo, a deputada reconstitui seus passos no fim de semana do acontecimento e mostra o cenário onde as agressões podem ter ocorrido.

As investigações têm caráter sigiloso, segundo o Depol, que afirma ainda ter começado as investigações imediatamente após ter sido comunicado do fato. Além das oitivas, a polícia da Câmara está analisando imagens do circuito fechado de TV do prédio onde a deputada mora.

A deputada  negou ter sido agredida pelo marido, o neurocirurgião Daniel França. “Daniel foi a primeira pessoa a me socorrer, a exigir que eu fizesse as tomografias. É uma canalhice tentarem envolvê-lo nesse episódio”, disse a deputada, em entrevista à coluna de Bela Megale, no jornal O Globo.