Youtuber reagiu à entrevista do chefe da Aeronáutica
Uma entrevista dada pelo comandante da Aeronáutica, o tenente-brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior, nesta sexta-feira (9), tem gerado fortes repercussões durante o dia.
Após a entrevista na qual o comandante afirma que não irá enviar “50 cartas” ao senador Omar Aziz, que acusou os militares no governo de corrupção, o youtuber Felipe Neto decidiu atacar o chefe da Aeronáutica.
No Twitter, Neto disparou a seguinte mensagem junto com o link da entrevista: “Prezado brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior, vai ameaçar a p*** que pariu, babaca. Pare de envergonhar as Forças Armadas, tome vergonha nessa tua cara e lembre-se que você trabalha pra gente, não o contrário”.
Embora o youtuber seja conhecido por ofender pessoas que tenham opiniões diferentes das dele, um fator chamou atenção nesta ocasião. O tuíte foi respondido pelo senador Omar Aziz, que tem sustentado até o momento que não teve a intenção de criticar as Forças Armadas.
Sutil, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 enviou a Felipe um emoji de uma mão levantada com punhos cerrados.
Após a publicação, um seguidor de Aziz disse ter notado o senador abatido nesta sexta-feira e desejou forças ao presidente da Comissão. Aziz respondeu dizendo: “Obrigado pelo apoio, amigo”.