Joice posta vídeo segurando cobra e web faz piada: “Se ela te picar, ela morre!”

Deputada Joise Hasselmann (PSL-SP) publicou um vídeo inusitado na última quarta-feira (10), onde aparece segurando uma cobra. O animal aparentando ser filhote e da espécie jiboia não é venenoso, apesar de ter uma mordida dolorosa em caso de ataque, podendo causar infecções.

A deputada usou a publicação para mandar indiretas aos seus desafetos políticos, insinuando que alguns bolsonaristas seriam “cobras”, termo comumente utilizado para descrever pessoas traiçoeiras.

“Cobras por cobras, melhor confiar naquelas que vc sabe do que  são capazes”, disse Joice ao legendar o vídeo. “Poder é ter força para manter a palavra e para escolher o certo, mesmo que tenha que enfrentar LOUCOS NO PODER. Sou DONA DE MIM”.

Seguidores da parlamentar, contudo, fizeram piada da gravação. “Muito cuidado Xoice!!! Ela pode te picar!! Precisamos ver se esta espécie não está em extinção! Se ela te picar, ela morre!”, ironizou uma internauta.

Outro seguidor associou a própria deputada ao animal. “Nessa imagem vemos uma cobra peçonhenta, a outra é só um animal da natureza”, escreveu. Assista a gravação abaixo: