Após “chilique” de João Doria, Rodrigo Constantino faz desafio

Jornalista sugeriu que ele e Doria andem pelas ruas de São Paulo

Resultado de imagem para Após “chilique” de João Doria, Rodrigo Constantino faz desafio
Constantino fez desafio ao governador João Doria Foto: Reprodução

Após ser alvo de ofensas por parte do governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), na edição de terça-feira (2) do Jornal da Manhã, na rádio Jovem Pan, o jornalista Rodrigo Constantino resolveu fazer um desafio ao gestor paulista.

Em um vídeo, publicado nas redes sociais no fim da noite de terça, Constantino propôs, com base em uma sugestão do empresário Luciano Hang, que Doria e ele andem pela Avenida Paulista, em São Paulo, e sintam a reação da população.

– Ambos [Doria e Constantino] se encontram na Avenida Paulista, em dia de semana, horário de trabalho, marcam um ponto de encontro, dão [vários passos por] cinco quadras para cada lado e se encontram no meio. Vence não necessariamente aquele chegar antes, mas aquele que chegar inteiro – sugeriu Hang a Constantino.

O “teste de popularidade”, segundo o jornalista, seria feito sem seguranças ou policiais. Na gravação, Constantino lembrou da discussão entre ele e o governador e afirmou que vai processar Doria por conta das ofensas ditas pelo gestor paulista contra ele.

– Fica aqui lançado meu desafio nacional para o senhor. Nós tivemos um entrevero hoje. Uma parte vai ser resolvida na Justiça, como eu já prometi. Mas esse teste de popularidade, sugerido pelo empresário Luciano Hang, me pareceu extremante interessante. Eu topo. É só você [Doria] dizer a hora, o dia e o local, e eu estarei lá – finalizou Constantino.