A “superministra” Damares Alves deleta e bloqueia internautas apoiadores de Oswaldo Eustáquio

A intitulada “SuperMinistra”, Damares Alves, vem ignorando as várias reivindicações do jornalista conservador Oswaldo Eustáquio desde a demissão de Sandra Terena, esposa do jornalista. A prisão preventiva do jornalista foi decretada após Eustáquio comparecer a uma reunião no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, conforme noticiado anteriormente.

Damares bloqueou Eustáquio nas redes sociais, ignorou seus pedidos de reuniões e agora essa atitude vem se repetindo com internautas que estão cobrando uma posição da “superministra” sobre o caso do jornalista censurado e preso sem nenhum crime nem condenação. Não somente a Damares, mas seus apoiadores como a deputada federal Carla Zambelli. O comportamento é o mesmo: deletam os comentários de quem cobra um pronunciamento e bloqueiam os que contestam, veja os relatos:

        

Diante de uma situação onde a vida de um jornalista, que não deveria nem estar preso, a responsável pela pasta se calar não é a atitude esperada. Todos aguardamos um posicionamento da “superministra” diante dessa situação.