Ele ainda a atacou com ácido após ela se recusar a sofrer os abusos
Um homem foi preso em Bihar, na Índia, após jogar ácido na esposa, de 30 anos. Segundo as autoridades locais, o agressor teria “apostado” a esposa em um jogo de azar e perdido. Por este motivo, a mulher passou a ser estuprada periodicamente por um grupo de homens. Em determinada ocasião, a vítima se recusou a voltar para o grupo para ser abusada novamente e foi atacada com o ácido.
– O casal foi casado por cerca de 10 anos. Seu marido gostava de jogos de azar e a perdeu em uma aposta no final de outubro – disse Rajesh Kumar Jha, oficial da delegacia de Muzahidpur, ao jornal The Independent.
Desde que perdeu a aposta, a mulher passou a ser “enviada” ao grupo de jogadores contra a sua vontade, como parte do pagamento da dívida.
– Se ela resistisse à exploração sexual, seu marido a espancaria e a manteria como refém – contou Rajesh.
Ainda no início de novembro, pouco tempo após o início dos estupros, ela resistiu à situação e foi brutalmente atacada com ácido.
De acordo com o The Independent, o homem foi preso e acusado por diversos crimes, entre eles ataque com ácido, estupro coletivo, violência doméstica e confinamento injusto.
Os outros abusadores ainda não foram identificados pela polícia.
Fonte: P LENO NEWS/The Independent