Vereador ligado a Anderson Ferreira (PL) chama mulher de prostituta

“O trabalho dela é corrupto, o trabalho dela é de prostituição”, foram as palavras proferidas em alto e bom tom pelo parlamentar, que podem ser ouvidas no vídeo.

O vereador de Jaboatão dos Guararapes Marlus Costa (PL), candidato à reeleição, chamou uma mulher de prostituta durante um encontro com lideranças que ele promoveu na noite de ontem, 29, em seu comitê, situado na Avenida Bernardo Vieira, n° 220, no bairro de Candeias.

“O trabalho dela é corrupto, o trabalho dela é de prostituição”, foram as palavras proferidas em alto e bom tom pelo parlamentar, que podem ser ouvidas no vídeo a seguir.

A confusão começou após a mulher, que é moradora de um condomínio no entorno do comitê, reclamar do som alto do evento político. Ainda no vídeo é possível notar que o local apresentava aglomeração.

A mulher que foi chamada de prostituta afirma no vídeo que o vereador agora terá que provar que ela possui tal profissão. O prefeito Anderson Ferreira (PL), também candidato à reeleição, esteve no encontro.