Enquanto era aliada do presidente Jair Bolsonaro, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) chegou a ocupar o posto de parlamentar mais influente das redes sociais no início de 2019. Foi o que apontou o levantamento da FSBinfluênciaCongresso. No entanto, neste ano, Joice perdeu o posto para deputada Carla Zambelli (PSL-SP), e agora aposta nas  receitas culinárias para buscar engajamento nas redes.

A ex- aliada de Jair Bolsonaro, passou a dar dicas de receitas lights. Na semana passada, a parlamentar surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto em que aparece mais magra.

“Receitinha de quarentena! Que tal um estrogonofe LEGÍTIMO e Salada Cesar light nesse final de semana? Ensino a técnica fácil aqui para deixar com cara de prato de restaurante e bem mais gostoso!!! Espie!!!”, escreveu Joice ao compartilhar a receita de “um estrogonofe LEGÍTIMO e Salada Cesar light” ontem (25).

Neste domingo (26), foi a vez do “arroz de quintal”:

Reprodução/Instagram

Pré-candidata  à Prefeitura de São Paulo, há uma torcida no PSL para que Joice Hasselmann desista de se candidatar. Uma vez que nas pesquisas internas de diferentes partidos em torno de 1% ou 2%, a candidatura de Joice é considerada pela cúpula do partido como uma das que mais constrangimentos pode trazer à sigla, relata o colunista Guilherme Amado.