“Moro diz com todas as letras que Bolsonaro fez pior que Dilma e Temer”, diz blogueiro bolsonarista

Allan dos Santos disse que Moro saiu “atirando” e entregou a cabeça de Bolsonaro. “Agora resta saber o que é ou não verdade”

A militância bolsonarista entrou em curto circuito com o pronunciamento demissionário de Sergio Moro, em que listou diversos crimes de responsabilidade cometidos por Jair Bolsonaro. Aclamado como líder da rede de propagação de fake news, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos disse que Moro saiu “atirando” e entregou a cabeça de Bolsonaro.

“O @SF_Moro deixa o MdaJ, saiu atirando e entregando a cabeça do presidente @jairbolsonaro ao @RodrigoMaia (que estava prestes a ser enterrado politicamente). O MdaJ afirmou com todas as letras que o presidente fez pior que Dilma e Temer. Agora resta saber o que é ou não verdade”, tuitou o blogueiro.

Allan, que é íntimo do clã Bolsonaro, disse que com a demissão, a base de apoiado do presidente foi dissolvida.

“Moro dissolveu a base do presidente @jairbolsonaro. Atirou politicamente e lançou-se como “aquele que lutou contra o sistema” no momento em que Maia, Dória, Carlos Moisés e Witzel aplicam ditaduras estaduais e ninguém sabe quem mandou matar Bolsonaro.

Allan dos Santos – opovonopoder.com.br@allantercalivre

O @SF_Moro deixa o MdaJ, saiu atirando e entregando a cabeça do presidente @jairbolsonaro ao @RodrigoMaia (que estava prestes a ser enterrado politicamente). O MdaJ afirmou com todas as letras que o presidente fez pior que Dilma e Temer. Agora resta saber o que é ou não verdade.

Allan dos Santos – opovonopoder.com.br@allantercalivre

Moro dissolveu a base do presidente @jairbolsonaro. Atirou politicamente e lançou-se como “aquele que lutou contra o sistema” no momento em que Maia, Dória, Carlos Moisés e Witzel aplicam ditaduras estaduais e ninguém sabe quem mandou matar Bolsonaro.