Livro de poesias de Luís Serguilha é lançado no Recife

Livro de poesias de Luís Serguilha ganha lançamento nesta quinta-feira (5)

Livro de poesias de Luís Serguilha ganha lançamento nesta quinta-feira (5)Foto: Divulgação

“Falar é Morder uma Epidemia”, livro de poesias de Luís Serguilha, ganha lançamento nesta quinta-feira (5), no Gabinete Português de Leitura de Pernambuco (GPL-PE), localizado no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. Com selo da Editora Reformatório, a obra traz 365 textos poéticos sobre a filosofia, o ensaio e as ciências, com prefácio da professora doutora da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Ana Lúcia de Oliveira.

De acordo com o autor, o objetivo do livro é intensificar conceitos moventes, estimular o pensamento do impensável, gerar estilizações singulares, afirmar a vida por meio de signos artísticos, além de ampliar forças expressionistas barrocas, dilatar e compartilhar problematizações estéticas e éticas. 

Durante o evento, os professores doutores Lourival de Holanda e Filipe Campello, ambos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), apresentam criticamente a obra. O livro “Falar é Morder Uma Epidemia” foi lançado em Portugal, em 2019, na cidade do Porto, Lisboa e Vila Nova de Famalição. Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, também já receberam o lançamento da obra que está sendo comercializada pelo valor de R$ 50.

Serviço:
Lançamento do livro de poesias “Falar é Morder Uma Epidemia, com a presença do autor Luís Serguilha

Quinta-feira (5), a partir das 19h, no Gabinete Português de Leitura de Pernambuco
Rua do Imperador II, 290, Santo Antônio
Valor do livro: R$ 50

Fonte: Folha de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *