Imagem: Reprodução/YouTube

O site o Antagonista e o jornal O globo revelaram nesta quarta-feira (11) a que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) enviou um relatório ao Ministério Público do Rio apontando “movimentações atípicas” de R$ 2,5 milhões do deputado David Miranda (PSOL-RJ), marido de Glenn Greenwald. O editor do The Intercep gravou um vídeo acusando os veículos de publicar vazamentos ilegais do Ministério Público.

“Eles querem que você esqueça o caso de Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz e pensem que meu marido e eu temos uma reputação suja usando uma tática covarde, que são os vazamentos ilegais”.

“É muito irônico, para começar. Porque um tema principal da nossa reportagem desde o começo é o fato de que o Ministério Público abusa o tempo todo vazando ilegalmente informações de investigações para destruir reputações usando veículos da mídia como Antagonista e Globo, que não são jornalísticos, são parceiros [da Lava Jato]”, diz o jornalista.

Falta saber de quem o gringo Glenn é parceiro e o porquê dele só vazar para um lado, ou seja,para ele, apenas um lado não presta e tem coisa ruim para se expor, e dos outros lados ele não conseguiu revelar nenhum fato não republicano.

Todos a quem ele atende são “santos” e é pecado interceptá-los. Glenn tem uma igrejinha com um altar só para os seus “santinhos”.

E louco de quem tentar interceptá-los.

Assista:

gp