Deputada Tabata Amaral está namorando deputado federal

Parlamentar terminou relacionamento com colombiano

Tabata Amaral está se relacionando com deputado do PSB Foto: Divulgação/Alexandre Amarante

A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) voltou a ser assunto em Brasília e nas redes sociais após engatar um namoro com o também deputado federal João Henrique Campos (PSB-PE), filho do ex-candidato à presidente Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo em 2014. A informação é do Blog do Noblat.

E os dois têm bastante em comum. Ele tem 25 anos e, já em seu primeiro mandato, foi o mais votado em seu estado, com mais de 460 mil votos. Tabata, com 26 anos, representante da “nova política”, conquistou quase 265 mil em sua primeira eleição e foi sexta mais votada no estado de São Paulo.

Os dois romperam relacionamentos recentemente. Ainda durante as eleições, em 2018, Tabata se relacionava com o colombiano Daniel Alejandro Martínez, que chegou a trabalhar em sua campanha. Já João estava noivo há 9 anos e o casamento estava marcado para daqui alguns meses quando interrompeu o relacionamento.

Assim como o pai, João pretende ocupar cargos executivos em seu reduto eleitoral, em Recife. Ele deve ser candidato pelo PSB para a prefeitura da capital pernambucana no ano que vem. Tabata, cujo futuro dentro do PDT é incerto após seu voto favorável à reforma da Previdência, já recebeu convites de alguns partidos que querem colocá-na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Os dois negam o relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *