“O golpe sujo dos bandidos do Centrão”, segundo José Nêumanne

Em um vídeo (acima) postado no portal de “O Estado de São Paulo”, o jornalista e colunista José Nêumanne Pinto chama de “canalhas” e “bandidos” a turma do Centrão, que hoje domina o Congresso. Diz que Bolsonaro virou “rainha da Inglaterra”, pois não governa,  enquanto seus filhos trocam farpas até com aliados.
“A troika do Centrão que está dando o golpe sujo dos bandidos para exterminar as operações de combate à corrupção – Rodrigo Maia, Paulinho da Força e Waldemar Costa Neto – emite sinais de que pretende reverter a MP sindical para devolver os trabalhadores brasileiros à escravidão da contribuição social obrigatória”, diz ele.
“E se refestelam no tsunami anunciado por Bolsonaro, a sessão em que o governo federal refundará dois ministérios e será forçado a devolver o Coaf para o Ministério da Economia e a Funai para a Justiça ou a MP da reforma administrativa caducará, voltando ao governo Temer, que, aliás está preso.
Enquanto isso, o deputado Eduardo Bolsonaro solta farpas contra Alexandre Frota, colega do PSL. Direto ao assunto. Inté. E só a verdade nos salvará”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *