Túlio Gadêlha toma posse em Brasília como Deputado Federal

Resultado de imagem para Fátima Bernardes na posse de Túlio Gadêlha.

A apresentadora Fátima Bernardes foi a Brasília para prestigiar a posse do namorado, Túlio Gadêlha, eleito deputado federal pelo PDT de Pernambuco, com mais de 75 mil votos em outubro. A jornalista foi mais concorrida que boa parte dos parlamentares empossados nesta sexta-feira (1º).

Assediada no plenário, ela tirou fotos com selfies com vários fãs. A cada passo de Túlio com a namorada, novos pedidos para mais fotos.

Em seus stories no Instagram, Fátima mostra sua chegada a Brasília e bastidores da Câmara dos Deputados. “Não tem nada funcionando, só [está aberto] para visita da família”, disse, apontando para o gabinete do pedetista.

Imagem relacionada

Nesta quinta-feira (31), o casal foi flagrado no Shopping ID, na Asa Norte. O estabelecimento tem diversas lojas de decoração. Túlio deve passar a semana inteira em Brasília, onde terá direito a apartamento funcional.

Estiveram também presentes a posse de Túlio, seus pais Ricardo e Nádia Gadelha Sales,além da avó do deputado federal, Dra. Nadir Gadelha.

Hoje foi um dia bastante festejado, também, pelos fãs e eleitores que acreditam no mandato do jovem político,quando veem a sua caminhada com um grande futuro promissor em defesa da cidadania e igualdade social para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *