Paulo Câmara nomeia condenada por improbidade para ‘assessoria especial’

Imagem relacionada

O Diário Oficial do Estado trouxe, nesta quinta-feira (24), a nomeação de Luciana Vieira de Azevedo como assessora especial do governador Paulo Câmara (PSB).

A nomeação chamou atenção da oposição, pois a ex-vereadora do Recife teria, segundo estas fontes sob reserva, supostos “problemas com a Justiça”.

Segundo o site oficial Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE), a nova assessora de Paulo Câmara teria sido condenada por improbidade administrativa.

Segundo o MPPE, a Justiça condenou Luciana Vieira de Azevedo por ato de improbidade administrativa, em decorrência de fatos da época em que era diretora-presidente da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) em 2007.

Segundo o órgão, durante a investigação, o MPPE constatou que a ex-diretora-presidente da Fundarpe teve supostamente um “papel decisivo na ilegalidade, inclusive determinando através de Comunicação Interna (CI), que os contratos fossem formalizados, sem a devida observância das orientações emitidas pela Secretaria de Administração”.

Fonte: NE10/JConline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *