Único caminho de Flávio Bolsonaro seria renunciar, para deixar o pai governar

Resultado de imagem para bolsonaro e flavio charges

A sombra do filho se projeta sobre a imagem do presidente

Francisco Bendl

Lamento, evidentemente, a situação do presidente Jair Bolsonaro, pois o próprio filho Flávio lhe traiu, colocando-o em palpos de aranha! Caso houvesse mesmo honradez e decência entre políticos, o futuro senador deveria renunciar ao mandato, e tentar salvar o nome do pai e da sua família. Caso esta atitude digna fosse levada a efeito, o presidente Bolsonaro calaria a boca de milhões de pessoas, e subiria vertiginosamente no conceito popular.

Digo mais. Os duzentos poços artesianos que estão sendo abertos no Nordeste, obra executada pelo Exército, darão fim à seca e à indústria da pobreza naquela região, que sempre foi explorada e roubada pelos seus políticos aproveitando-se dessa condição climática.

DINHEIRO NO LIXO – Quantos bilhões de reais foram injetados ao longo desses anos no Nordeste para combater a seca, e simplesmente o objetivo não foi alcançado?!

Bastou Bolsonaro ser presidente para que a sua primeira medida fosse proporcionar água aos moradores dos sertões, e resolver o problema que sempre fez padecer aquele povo maravilhoso, humilde, digno, pacato.

Logo, o seu filho não teria motivos para assumir a função de senador, e comprometer a administração do seu pai irremediavelmente!

Se Eduardo ama a sua família, e sente pelo povo brasileiro um mínimo de respeito e consideração, a renúncia é inevitável para o bem do país, e que a esperança seja mantida para um Brasil melhor!

Por mais que faça Bolsonaro de extraordinário, ele carregará a fama desgraçada de outros governos, e se misturará ao conceito de que jamais, nesta nação roubada e explorada pelos políticos, teremos um governo honesto, lamentavelmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *