TJPE realiza posse solene de desembargadores

Posse dos novos desembargadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco

Posse dos novos desembargadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco    Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) realizou a posse solene dos desembargadores Honório Gomes do Rêgo Filho, Évio Marques da Silva e Demócrito Ramos Reinaldo Filho. A cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), na Sala de Sessões Desembargador Antônio de Brito Alves no primeiro andar do Palácio da Justiça, bairro de Santo Antônio, no Recife. Após a solenidade, os novos desembargadorers receberam os cumprimentos no Salão Nobre, no segundo andar do prédio histórico.

Participaram do evento desembargadores e servidores do Tribunal, operadores do Direito e outras autoridades. O ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), confirmou presença na cerimônia. Os três novos desembargadores estão atuando na 1ª Câmara Regional de Caruaru, no Agreste do Estado. As saudações aos três magistrados solenemente empossados foram feitas pelos desembargadores Frederico Neves e Eduardo Paurá.
Posse dos novos desembargadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco

Crédito: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

A posse formal do desembargador Honório Gomes do Rego Filho aconteceu no dia 30 de outubro. Ele foi eleito para o cargo pelo critério de merecimento no dia 29 de outubro em sessão do Pleno do TJPE. O desembargador Demócrito Ramos Reinaldo Filho tomou posse formal no dia 13 de dezembro de 2017, após ter sido eleito para o cargo pelo critério de merecimento. A posse formal do desembargador Évio Marques da Silva ocorreu no dia 23 de janeiro de 2018. O magistrado foi promovido por antiguidade. Todas as solenidades ocorreram no Gabinete da Presidência do Tribunal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *