Filiada ao PDT, prefeita de Itambé declara apoio a Paulo

O governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) recebeu mais um apoio na tarde de hoje. Filiada ao PDT, a prefeita de Itambé, Graça Carrazone, reuniu seu grupo político no Engenho Monge, na Zona Rural da cidade, para confirmar o voto no 40 no próximo dia 07 de outubro. Ao lado da gestora, estavam o ex-prefeito Fred Carrazone, que já administrou a cidade por seis vezes, e mais oito vereadores do município. O encontro também contou com a presença do candidato ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB).

No encontro, a prefeita disse que, até o dia da eleição, continuará trabalhando para garantir a maior votação que um candidato já teve na cidade. “Paulo foi muito bom como governador. Fez investimentos para melhorar nossa Educação e, mesmo diante das dificuldades, com arrocho financeiro e com o presidente (Michel Temer) fechando as portas, fez uma boa gestão. Até a véspera da eleição estaremos trabalhando e fazendo porta a porta para garantir uma boa votação ao nosso governador, para que no próximo mandato, ele possa fazer ainda mais pela nossa cidade”, declarou Graça Carrazone.

O governador Paulo agradeceu o voto de confiança da prefeita e disse que irá trabalhar cada vez mais para garantir melhorias para o desenvolvimento de Itambé e da Região. “Nos últimos anos vivemos um período de transformações na Zona da Mata Norte de Pernambuco, com a chegada da Fiat, da Hemobrás, o polo vidreiro e tantos outros empreendimentos que ajudaram a impulsionar a economia desses municípios. No nosso próximo mandato, temos o compromisso de continuar garantindo avanços para essa região. E, com o apoio de Graça e desse conjunto político, sei que poderemos fazer muito mais para que possamos continuar avançando em Pernambuco. Quero me comprometer para trabalhar com vocês e vamos estar juntos nos próximos quatro anos”, afirmou Paulo Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *