Corpo do ex-deputado Antônio Mariano é velado na Alepe

Velório ex-deputado, ex-prefeito e ex-vereador de Afogados da Ingazeira, Antônio Mariano

Velório ex-deputado, ex-prefeito e ex-vereador de Afogados da Ingazeira, Antônio Mariano  Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Familiares e políticos se despedem do ex-deputado estadual pernambucano Antônio Mariano nesta terça-feira (21). O corpo do ex-prefeito e ex-vereador de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, começou a ser velado à meia-noite no prédio da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no bairro da Boa Vista, na área central do Recife. Às 10h, o corpo segue para a cidade de Afogados, onde será velado no Cine São José.

Presente na Alepe, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), lamentou a morte de Antônio Mariano. “Ele teve uma vida dedicada ao povo da sua cidade, da sua região do Pajeú e de todo o Estado de Pernambuco. Fica o legado de um homem honrado, que fez política com ‘P’ maiúsculo”, falou.

Por meio de nota, o governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), prestou homenagens ao ex-deputado. “Construiu uma longa e produtiva folha de serviços prestados a Pernambuco e de forma especial a Afogados da Ingazeira e ao Sertão do Pajeú. Minhas condolências e minha solidariedade a dona Aldenice e à nossa amiga Aline, que vem dando continuidade ao trabalho de Antônio Mariano”.

sepultamento do corpo de Antônio Mariano ocorrerá às 14h da quarta-feira (22), no Cemitério Parque da Saúde, no bairro de Padre Pedro Pereira.

Antônio Mariano estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Joana, na área central do Recife, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última quinta-feira (16).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *