Prefeitura de Paulista cancela festas juninas do município em 2018

De acordo com o poder público municipal, valor de R$ 800 mil que custearia o evento Paulistar passa a ser direcionado a ações de melhoria da cidade.

 Prefeitura de Paulista, no Grande Recife, decidiu cancelar festas de São João do município em 2018 (Foto: Reprodução/Google Street View)

A prefeitura do município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, decidiu suspender as festividades juninas da cidade em 2018. O evento Paulistar estava previsto para acontecer entre os dias 21 e 24 de junho e teria um investimento de R$ 800 mil do orçamento municipal.

Segundo a prefeitura, a greve dos caminhoneiros gerou imprevistos durante a realização de serviços de manutenção do município, como o adiamento do início da Operação Tapa Buracos e a redução da coleta de lixo. Diante do imprevisto de despesas, os recursos que seriam empregados na festa serão utilizados para iniciar ou retomar essas ações.

Ainda de acordo com a prefeitura, a coleta de lixo foi intensificada através da extensão de horários e do aumento no número de veículos utilizados no serviço. O município também informou enfrentar problemas na contratação da empresa vencedora do processo licitatório para atuação na Operação Tapa Buracos, mas alegou que ela deve ser iniciada em breve nas principais vias da cidade.

Fonte: G1

Deixe uma resposta