Estreias dos filmes da semana

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (31/05)
Cena do filme ‘A Amante’ (Fonte: Reprodução/Divulgação)

1 – A Amante Drama – (Inhebek Hedi) Tunísia, Bélgica, França, 2016. Direção: Mohamed Ben Attia. Elenco: Majd Mastoura, Rym Ben Messaoud, Sabah Bouzouita. Duração: 88 min. Classificação: 14 anos.

Hedi é um rapaz cuja vida está sendo traçada pela mãe super protetora. Acomodado, ele trabalha em uma concessionária de carros e está prestes a se casar com uma moça escolhida pela família. Mas, ao ser escalado para uma viagem de trabalho, ele se apaixona pela funcionária de um resort.

2 – Não se Aceitam Devoluções Comédia – Brasil, 2018. Direção: André Moraes. Elenco: Leandro Hassum, Guilherme Rodio, Laura Ramos. Duração: 99 min. Classificação: 12 anos.

Juca Valente é um eterno namorador, dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Porém, a sua vida toma um rumo diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece.

3 – Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim Animação – (Sherlock Gnomes) EUA, 2018. Direção: John Stevenson. Elenco: Emily Blunt, James McAvoy, Johnny Depp. Duração: 90 min. Classificação: Livre.

Os gnomos Gnomeu e Julieta recrutam Sherlock Holmes para investigar caso do desaparecimento de outros gnomos de jardim de Londres.

4 – Eu Só Posso Imaginar Drama – (I Can Only Imagine) EUA, 2018. Direção: Andrew Erwin, Jon Erwin. Elenco: Dennis Quaid, J. Michael Finley, Trace Adkins. Duração: 107 min. Classificação: 12 anos.

Baseado na história por trás da famosa canção “I Can Only Imagine”, da banda cristã norte-americana MercyMe. O filme mostra a vida de Bart Millard e de seu relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu o amor do filho pela música.

5 – Paraíso Perdido Musical – Brasil, 2017. Direção: Monique Gardenberg. Elenco: Erasmo Carlos, Hermila Guedes, Júlio Andrade. Duração: 110 min. Classificação: 14 anos.

José tem três filhos e é avô de um casal de jovens. Sua família, marcada por perdas e desencontros, tenta ser feliz numa antiga boate chamada Paraíso Perdido, onde cantam músicas populares e românticas.

6 – Lua de Júpiter Drama – (Jupiter holdja) Hungria, Alemanha, 2017. Direção: Kornél Mundruczó. Elenco: Merab Ninidze, Cserhalmi György, Mónika Balsai. Duração: 123 min. Classificação: a definir.

Aryan é um imigrante sírio e é baleado enquanto tentava atravessar a fronteira. Depois do acidente, descobre que agora tem o poder de levitar. Preso em um campo refugiados, ele terá que contar com a ajuda do Dr. Stern, que tem interesses em sua habilidade sobrenatural.

7 – A Superfície da Sombra Suspense – Brasil, Uruguai, 2017. Direção: Paulo Nascimento. Elenco: Giovana Echeverria, Leonardo Machado, César Troncoso. Duração: 87 min. Classificação: 14 anos.

Tony é um homem solitário que viaja ao extremo sul do país para ver uma amiga que está à beira da morte. Ele não chega a tempo, mas encontra Blanca, com quem inicia uma relação imprevista.

8 – Dedo na Ferida Documentário – Brasil, 2017. Direção: Silvio Tendler. Duração: 91 min. Classificação: Livre.

O documentário trata do fim do estado de bem-estar social em um cenário em que a lógica homicida do capital financeiro inviabiliza a justiça social. Através de diversas entrevistas, é feito um panorama de como o capital pode influenciar a política e os governos.

9 – João de Deus – o Silêncio é uma Prece Documentário – Brasil, 2017. Direção: Candé Salles. Duração: 83 min. Classificação: a definir.

O documentário conta a história do médium João de Deus desde sua infância no interior de Goiás até o presente, em que ele incorpora médicos e parece ter adquirido poderes curativos.

10 – Em um Mundo Interior Documentário – Brasil, 2017. Direção: Flávio Frederico, Mariana Pamplona. Duração: 75 min. Classificação: Livre.

O documentário busca observar o universo de crianças com transtornos do espectro do autismo, ao acompanhar em seu dia a dia crianças brasileiras de diferentes regiões e classes sociais, além de compreender e demonstrar como tais indivíduos vivenciam a realidade.

Fontes: Omelete – Estreias de filmes da semana Rio Show – Estreias da semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *