André Campos intensifica interlocução do Palácio

Blog da Folha

Novo chefe da Casa Civil, André Campos prepara uma agenda de interlocução com setores da sociedade civil organizada e lideranças políticas para reforçar a interlocução do governo em ano eleitoral. Com a nomeação publicada na última segunda-feira, André Campos já se reuniu com representantes de fornecedores de cana e agricultores, além de promover encontro com vereadores e prefeitos. A oficialização do nome de Campos no organograma estadual foi antecipada por conta do afastamento dele da Pernambuco Participações e Investimentos (Perpart) desde o início de abril.

Na Assembleia Legislativa, deputados ficaram animados e com expectativa de que o trânsito entre os poderes aconteça naturalmente. “Vai melhorar (a interlocução), sem dúvida, porque é uma pessoa que tem extrema familiaridade em ambiente da política, da Assembleia”, afirmou o deputado socialista Waldemar Borges. O parlamentar reforçou que “os que passaram também deram suas contribuições”. Ainda de acordo com ele, a personalidade do novo auxiliar também deve somar pontos positivos. “André realmente agrega muito à malha política do governo”, pontuou. Borges afirmou que no atual contexto eleitoral – quando o Palácio também precisa cuidar de resolver as articulações para a chapa majoritária – o nome de Campos é “muito importante, sobretudo nesse processo eleitoral”.

Antigo titular da pasta, o deputado Nilton Mota (PSB), pediu desincompatibilização do cargo em abril para concorrer à reeleição na Casa Joaquim Nabuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *