PF deu 30 minutos para situação com Lula ser resolvida, diz Gleisi

Presidente do partido afirmou que a PF deu 30 minutos para que eles liberem a saída do ex-presidente do prédio, ou Lula poderá ser responsabilizado pela situação

PF deu 30 minutos para situação com Lula ser resolvida, diz Gleisi
presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, subiu em carro de som para conversar com militantes que cercam o Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo (SP), na tarde deste sábado (7). As informações são do G1.

A parlamentar afirmou que a Polícia Federal deu 30 minutos para que eles liberem a saída do ex-presidente do prédio, ou Lula poderá ser responsabilizado pela situação. Gleisi afirmou, ainda, que o petista pode ter pedido de prisão preventiva decretada caso não se entregue aind hoje.

“Eu preciso dividir com vocês o problema que nós temos. Não vim aqui impor nenhuma posição”, disse a senadora. “Quando Lula tomou a decisão, ele tomou a decisão baseada em uma situação. A resistência nós podemos fazer. Mas a leitura que fazemos aqui não é a nossa resistência mas é a resistência dele”, afirmou ela.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece no local. Mais cedo, ele tentou sair do edifício, mas foi impedido pelo cordão humano formado por militantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *