Jornalista da BandNews FM agredida por militante no Sindicato

MELIANTE JÁ FOI IDENTIFICADO E RESPONDERÁ A PROCESSO

A repórter Gabriela Mayer da Rádio BandNews FM foi agredida por uma militante petista na porta do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

Uma mulher deu um tapa na barriga da jornalista e ainda tentou tirar o telefone celular nas mãos de Gabriela.

Rádio BandNews FM

?@radiobandnewsfm

 A repórter da Rádio BandNews FM Gabriela Mayer acaba de ser agredida por uma militante na porta do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Uma mulher deu um tapa na barriga dela e ainda tentou tirar o telefone celular nas mãos da jornalista.
 De acordo com informações da BandNews FM:

[Gabriela é] Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, começou na TV Gazeta como produtora. Depois, na Record News, foi produtora, editora, repórter e apresentadora. Seguiu para a TV Cultura, onde trabalhou como repórter do Jornal da Cultura, apresentadora e editora da editoria internacional do Jornal da Cultura Primeira Edição. Participou de grandes coberturas, como eleições locais e nacionais, eleições americanas e eventos esportivos, como a Olimpíada de Londres. Desde abril de 2017, é parte do time de apresentadores da BandNews FM.

O mesmo veículo de imprensa já havia sido alvo de ataques na quinta-feira (07).

Imprensa hostilizada no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

Apoiadores de Lula se voltaram contra a imprensa presente no local. Fotógrafos e repórteres foram ameaçados na rua e, quando foram conduzidos para dentro do sindicado, houve tentativa de invasão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *