As jabuticabas vermelhas. Por  Jose Adalberto Ribeiro

Resultado de imagem para jabuticaba enroscada

 comentarista   Por  Jose Adalberto Ribeiro

MONTANHAS DA JAQUEIRA – As jabuticabas vermelhas transmitem o vírus da cólera e da mentira no coração do Brazil. O líder da seita do cordão encarnado jurou que é um bicho tão ingênuo, tão inocente que tem medo de andar nas ruas para não ser atropelado pelos carrinhos de pipoca. As pipocas são primas das jabuticabas na virtude da honestidade.

Aconteceu o supremo encontro das jabuticabas encarnadas. Ungido por seus discípulos, o Jim Jones da seita tropicalista foi proclamado como o exemplar mais imaculado da fauna auriverde, da face da terra e do Facebook, tão inocente quanto os passarinhos, mandiocas vermelhas e caboclos mamadores escarlates.

As jabuticabas vermelhas esculacharam até o Estatuto da Gafieira, uma das mais honoráveis instituições do reino tropicalista. Abusaram da umbigada. Beberam demais sem querer pagar. Dançaram de pernas pro ar, de maneira folgazã. Se enxeriram para as donzelas do salão. Transformaram a roda de samba num baile funk pornô, politicamente correto. Deram o maior vexame.

O líder da Seita foi eleito o Supra Sumo Patífice do Cordão Encarnado. E proclamou: não existe pecado no coração da fauna e da fauna vermelha, todos são inocentes até a nonagésima instância. Doutores na ciência da embromation, decretaram a inocência dos réus do Cordão Encarnado até que sejam desencarnados e julgados no Dia do Juízo Final. A cambada dos meliantes delirou, delirou.

Liberou geral – LIBELU, liberdade e luta! Revoguem-se os Mandamentos da Tábua de Moisés. O 7º. Mandamento, ditado pela burguesia do Império Romano, será proscrito no dia em que o Sumo Patífice for canonizado ou ocupar o trono do Vaticano.

Mas, no meio do caminho havia uma jabuticaba azul da cor do oxigênio.  O que seria do encarnado da cor de brasa se não fosse o azul da cor do oxigênio?! Nada disso, o encarnado é a mais honesta de todas as cores, disseram os sapos com barbas da cor do fogo.

E assim serão perdoadas todas as patifarias praticadas na Petrobrás, no BNDES, nos fundos de previdência das estatais e na casa da mãe de pantanha.

Para quem servem os Códigos de Ética e o Código Penal? São invenções da burguesia reacionária. Entonces, que sejam deletados.

Qual o sexo das jabuticabas? As jabuticabas têm sexo, assim também as criaturas humanas não são machos nem fêmeas de nascença, segundo a ideologia de gênero. Ao longo da vida fazem-se marmanjos do sexo masculino ou do sexo feminino, fêmeas do sexo masculino, do sexo flex ou do sexo masculino, do sexo duplex ou do sexo triplex, quem manda é o freguês. Ovários, próstatas, úteros, genitálias côncavas ou convexas são invenções de cientistas golpistas e reacionários, dizem os ativistas politicamente corretos.

Jabuticabas vermelhas são frutos pecaminosos. Aba, pai misericordioso, afastai este cálice dos nossos corações auriverdes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *