Show de Thaís Fraga e Trio – Livro de Poesias

O espetáculo acontece em São Conrado,Rio de Janeiro com entrada franca

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Thaís Fraga – Bossa ‘n Jazz Dia 30 de junho de 2017, sexta-feira, às 20h30, no antigo Hotel Nacional, de São Conrado, lugar que protagonizou marcantes encontros do jazz, brasileiro e internacional, hoje, completamente repaginado, o Grand Meliá Nacional Rio.

A cantora Thaís Fraga estará, com o seu trio, Ricardo Mac Cord, teclado, Rodrigo Villa, baixo e Victor Bertrami, bateria, em grande estilo, no ‘Amaro Bar & Lounge’, no térreo do hotel.

Com aquele swing habitual, a marca principal da artista e dos músicos que a acompanham, tendo como anfitrião da participação da cantora, neste novo espaço musical do Rio, o flautista Roberto Simões.

No programa brazilian jazz e samba-jazz, em versões personalizadas, com a vibração e dinâmica da sonoridade e interpretação do quarteto, já conhecidas e avalizadas pelo grande público e a crítica especializada.

Também, durante a apresentação, uma continuidade no esforço de divulgação do livro de poesias de autoria de Thaís Fraga, intitulado ‘Meu coração, minhas Algemas’, com uma unânime aprovação, entre os leitores mais exigentes e críticos literários; ela recita três poemas, inéditas, de três antologias poéticas portuguesas, lançadas, em Lisboa, respectivamente, em 2015 e 2016.

E, ainda, num dos sets, uma homenagem aos 100 anos de Ella Fitzgerald e Cole Porter, com alguns standards de jazz, dos anos 30 e 40.

A noite promete. Não percam esse espetáculo da boa música e bela voz e interpretação da poeta e cantora Thaís Fraga, que faz da noite carioca um cenário de luz e encanto, para uma beleza maior da cidade maravilhosa.

Sem couvert artístico Consumação, censura livre, mas a presença de menores só será permitida estando acompanhados dos responsáveis.

 Local: Grand Melià Nacional Rio/Amaro Bar & Lounge (Térreo do hotel)

Dia: 30 de junho, às 20h30

End.: Av. Niemeyer, 769 – São Conrado/Rio de Janeiro/RJ/BR  

Tel. p/ informações: (21) 30944900 ou contato através do email: thaisfraga@hotmail.com  e telefones : 21 22398357/995137496

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *