Lula Cabral e Carreras discutem melhorias para o Cabo

A retomada do crescimento econômico com base no Turismo local está entre os planos do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB).

Ontem, o prefeito, acompanhado do secretário de Turismo, Esportes e Lazer do Estado de Pernambuco, Felipe Carreras, e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, fizeram uma visita técnica à praia de Gaibu e Vila de Nazaré, áreas que serão incluídas no projeto estruturador a ser desenvolvido pelo Governo do Estado e Prefeitura do Cabo.

A ideia é criar um calçadão, partindo das pedras de Gaibu até o Manguinho, além de promover a padronização das barracas e reordenar o comércio local. “Queremos ressaltar as nossas belezas naturais e fazer com que o Cabo esteja entre os destinos mais procurados do Litoral Sul”, destacou Lula Cabral.

Em Vila de Nazaré, localidade com uma das mais belas vistas da região, a proposta é a construção de um resort. “Estamos aqui observando tudo o que o Cabo precisa para a estruturação turística. A equipe da Secretaria de Turismo vai fazer a avaliação técnica para que, possamos desenvolver um projeto e buscar investimentos com o Governo Federal e Bancos internacionais”, declarou Felipe Carreras. O projeto de grande porte vai beneficiar toda a área litorânea do Cabo de Santo Agostinho.

Também estiveram presentes na visita o secretário de Governo, Paulo Farias do Monte, o secretário de Comunicação Social, Emerson Barros, e o Superintendente de Articulação Política, Elvis Plínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *