Blog do Rovai, petista, confessa que a Revista Veja fechou com Freixo

bew75fl25q4fdv6sp1hfko6mt

Por mais que a Revista Veja ainda tente encerar um papel de isenta, não conseguirá mais depois que vários blogs petistas confessaram que tanto a publicação da Editora Abril como a Globo estão mancomunados contra Crivella e a favor do projeto totalitário de Marcelo Freixo.

Em texto à Revista Fórum, Renato Rovai escreve: “Por que de repente Globo, Veja e quetais decidiram fechar com o Freixo”.

Ele escreve: “Não se iludam os amigos descolados do PSoL e muito menos os mais raivosos. Globo, Veja e quetais não estão apoiando de forma descarada Marcelo Freixo para a prefeitura do Rio de Janeiro por conta dos seus belo par de olhos azuis e muito menos pelas imensas qualidades que ele tem. O apoio da mídia a ele nesta reta final de segundo turno tem por objetivo segurar o projeto de poder da Record que, como já havia dito há algum tempo, aceitou ser sócia minoritária do golpe contra Dilma imaginando que iria ser aceita no banquete dos poderosos por ser parceira num momento tão especial da história.”

Não importam tanto as narrativas vitimistas – como aquela de que o impeachment seria um golpe – adotadas pelo PT, neste momento. Importa a confissão de que a Veja é parte da campanha de Marcelo Freixo, sob reconhecido até mesmo dos blogs petistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *