Lupércio responde a Campos: “Minha ficha é limpa”

Houldine Nascimento —  blog do Magno

Uma das surpresas na disputa eleitoral em Olinda, o candidato à Prefeitura Professor Lupércio (SD) respondeu as acusações do adversário Antônio Campos (PSB). O postulante do Solidariedade argumenta que a sua campanha é limpa e pautada pela transparência. “Essa é a campanha do tostão contra o milhão. Sou transparente, a minha ficha é limpa e estou comprometido em resgatar a autoestima de quem mora em Olinda”, assegura.

Lupércio diz que a grande probabilidade de chegar ao segundo turno tem causado muito incômodo. “Acho que para as pessoas com muito dinheiro é difícil acreditar ser possível fazer política com pouco poder econômico. Estamos mostrando que isso é possível sim. Fazemos uma política diferente porque queremos um país diferente e essa mudança tem que começar em nós. Caso contrário, é pura hipocrisia”, desabafa.

Professor Lupércio também afirma que a sua prestação de contas está dentro da normalidade. Ele alega que tem até o dia 1º de novembro para realizar o procedimento. Ainda segundo o candidato, caso seja realmente citado na justiça eleitoral, ele vai apresentar a documentação referente aos gastos que está tendo no período de campanha. O candidato alega que não possui contas rejeitadas e nem questionadas.

PROMESSA – Conhecido pela atuação no combate às drogas, o candidato do Solidariedade falou, ontem, em caminhada pelos bairros do Amparo e Guadalupe, sobre o desejo de criar uma Comunidade Terapêutica para adolescentes. “É importante oferecer um espaço para que o jovem consiga se recuperar do vício de consumir drogas. Isso faz com que ele melhore a sua saúde e também garante uma diminuição do índice de violência”, pontuou.

Hoje, Lupércio participa de caminhada em Águas Compridas. O ato ocorre às 16h. À noite, o prefeiturável se reúne com moradores de Casa Caiada, Alto do Sol Nascente e Peixinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *