Miley Cyrus explica porque no temor de Woody Allen: “Ele Nunca é Falso”

A atriz e cantora fala exclusivamente à Vanity Fair na estréia de seu novo show Amazon, Crise no Seis cenas .

Resultado de imagem para Miley Cyrus Woody Allen: Ele é Nunca Falso

Miley Cyrus está voltando a TV pela primeira desde seus dias como Hannah Montana da Disney. Esta queda, a cantora e atriz está aparecendo como um treinador na NBC The Voice -e estrelando Woody Allen primeira série de televisão altamente antecipado ‘s, Crise no Seis cenas , na Amazônia. Ela desempenha um hippie-lidando marijuana que transforma uma casa de 1960 conservadores completamente de cabeça para baixo com seu pensamento radical.

Para comemorar a estréia do show, Cyrus se juntou Allen na estreia da série Amazônia, realizado em Nova Iorque Crosby Street Hotel na noite de quinta-mas boicotou o tapete vermelho . Recentemente, ela prometeu Elle revista que ela “nunca fazem um tapete vermelho de novo.” A estrela pop manteve sua promessa deslizando para o evento, ignorando os fotógrafos no tapete vermelho e repórteres inteiramente. Ela fez posar para algumas fotos no lobby do hotel, e exclusivamente conversou com a Vanity Fair fora da sala de triagem sobre como trabalhar com Allen, que escreveu, dirigiu e estrelas na série de comédia de seis episódios, que começar a ser transmitido em 30 de setembro.

“O que eu amo sobre Woody Allen é que ele nunca colocar nada diante. Ele nunca é falso e ele é exatamente quem ele é através e através “, disse Cyrus. “Para mim, eu tenho o maior respeito de quem é verdadeiramente a si mesmos. Ele ainda corre o seu conjunto de uma forma que é verdadeiramente ele. Ele é super-engenhoso e ele não está por cima. O orçamento do filme vai para o projeto. Ele não entra em fuckin ‘crème brûlée para todos e uma banheira de hidromassagem no seu trailer “, acrescentou. “É para o projeto. Assim, o estilo, o elenco, a localização, os conjuntos, é tudo de bom. Ele não usa qualquer coisa que é luxo e um desperdício de dinheiro, o que eu realmente gosto. Eu acho que cada jogo deve ser como a dele. ”

A chance de compartilhar a tela e ir cabeça-a-cabeça com o ator elogiado e diretor foi um dos destaques da carreira para Cyrus. Ela diz que nunca se sentiu intimidado por ele, e seu tempo com Allen foi mais uma experiência de aprendizagem.

“Eu estava jogando tanto de mim que eu não estava realmente sentindo nenhuma pressão como atriz”, disse Cyrus, cuja última chumbo atuação papel foi na comédia de ação 2012 So Undercover . “Eu me diverti muito, e foi a melhor experiência. Eu aprendi muito observando a maneira como ele trabalhava. Eu amo que eu não tinha que fazer as coisas um milhão de vezes. Não é como mágica na forma como ele faz as coisas e recebe os ângulos retos. Ele define tudo da maneira correta, onde você faz dois takes. Você não faz vários takes. Você não faz vários ângulos. Ele tem feito isso por um tempo tão longo que ele aperfeiçoou o que ele quer, de modo que os atores não são como, em um ditado vegan, batendo um cavalo morto. Ele é realmente incrível. ”

O diretor premiado com o Oscar, 80, tem o mesmo respeito mútuo pela Cyrus. Ele lembrou que ele foi imediatamente atraído por suas habilidades de comédia quando ele pôs os olhos nela como Hannah Montana.

“Miley é um prazer trabalhar com ele. Ela não poderia ter sido melhor “, disse Allen Vanity Fair . “Meus filhos utilizado para assistir a esse programa de televisão pouco bobo que ela fez. I andar passado a tela e eu costumava pensar: Quem é essa garota? Ela tem uma grande entrega cômico. Ela é realmente maravilhoso. Anos mais tarde, ela então emergiu como cantor e como atriz, e eu pensei que ela seria ótimo para este personagem. I levou uma chance e a contratou. Ela superou as minhas melhores expectativas. Ela é 100 por cento profissional. Ela sabe que seu trabalho e chega e atinge a sua marca. Ela também é doce para todos. Ela posa para fotos e sinais todos os autógrafos sem reclamar. Eu absolutamente gostei de trabalhar com ela. ”
Allen, cuja longa carreira já dura seis décadas, admite que helming uma série de televisão com script é mais difícil do que se pensava inicialmente, mas a criação de um show definido na década de 1960 turbulentos lhe deu grande satisfação. É uma era que ele lembra com carinho.

“Os anos 60 foram um bom tempo para mim. Eu estava tocando em um show da Broadway. Eu tinha um grande romance com Diane Keaton , e eu comecei a emergir como um cineasta. Foi um tempo muito agradável na minha vida “, lembrou. “Eu tenho uma boa memória dele, mas eu tenho certeza que não foi tão bom quanto eu me lembro.”

 

fonte:vanityfair

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *