João Dória diz que Lula é “sem vergonha, mentiroso e covarde”

O pré-candidato a prefeitura de São Paulo pelo PSDB, João Dória, participou hoje de uma “sabatina” com o Portal UOL, o SBT e a Folha de São Paulo, quando declarou que já foi interpelado judicialmente pelo ex-presidente Lula no passado por tê-lo ofendido. No entanto, Dória repetiu tudo o que disse, falando que “Lula é um sem-vergonha, um mentiroso e um covarde. Eu reafirmo e ele pode me interpelar de novo que eu respondo.”

Sobre o candidato que concorreu com ele nas prévias, Andrea Matarazzo, que acusou Dória de abuso de poder econômico na campanha, Dória respondeu: “Vindo de um Matarazzo, com uma tradição de milionários e bilionários, é no mínimo divertido. Primeiro precisa ver se ele vai ser candidato. Ele está sonhando bastante e está tão solitário que está comprando bilhete único.” Matarazzo saiu do PSDB para o PSD a fim de concorrer ao cargo de prefeito, já que a candidatura de João Dória está praticamente certa.

Apesar de ter sido desde novo um bem sucedido empresário, além de ser formado em publicidade e jornalismo, João Dória ficou mais conhecido ao suceder Roberto Justus na apresentação do programa O Aprendiz, entre 2010 e 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *