17 razões para namorar um Jornalista (você vai ficar chocada com a #16)

Ele pode ser o super homem disfarçado, mas isso não vai te surpreender tanto como a #16, jornalistas são surpreendentes!

Já pensou como seria namorar um jornalista? Ainda não? Então confira a lista que preparamos para você, com motivos suficientes para você querer ter um “jornalista para chamar de seu”:

namorar um jornalista

1- Jornalista geralmente é criativo, ele poderá surpreender você de inúmeras maneiras!

2- São curiosos e bem informados (fofoqueiros jamais) – você sempre ficará por dentro de tudo o que acontece;

3- Você irá aprender a economizar dinheiro, já que eles não ganham bem.

4- Eles trabalham tanto que não irão ter tempo para traição.

4- São bem organizados e planejam bem as coisas antes de fazê-las, agradeça as pautas!

6- No Natal, dia dos namorados, carnaval, não importa o feriado, provavelmente eles estarão na redação. Mas, pense pelo lado positivo: antes trabalhando do que vagabundeando;

7- Como vivem em uma rotina agitada, não têm muito tempo para opinar sobre as coisas da casa, ou seja, vão achar tudo lindo.

8- Em coberturas de grandes eventos, você poderá entrar no modo free. Cada final de semana em um lugar diferente, pense nisso com carinho!

9- Não vai faltar café na sua casa. Café e jornalista são praticamente sinônimos;

10- Tudo para o jornalista tem um por que. Eles não se contentam com a primeira versão de um fato, você sempre terá uma resposta!

11- Suas viagens nunca serão chatas, entediantes ou monótonas. Se acontecer algum movimento estranho, ele corre para ver o que está acontecendo, e você, claro, irá junto!

12- Amam roupas leves e simples no dia a dia, mas também sabem se arrumar para os eventos. Você terá um parceiro que sabe ser simples, mas também sabe arrasar.

13- A agenda é o seu melhor amigo. Ou seja, ele nunca vai esquecer nenhuma data importante, porque tudo fica rigorosamente salvo lá!

14- Acham que podem salvar o mundo com uma matéria. Quer mais sensibilidade que isso?

15- Sua vida social é infinitamente mais intensa. Você não poderá reclamar que não conhece gente nova;

16- A maioria gosta de virar psicólogo, eletricista, bombeiro e até médico quando necessário. Jornalista se acha um pouco de tudo, ou seja, mil e uma utilidades!

17- Por causa da profissão, são forçados a aprender mais de um idioma. Você vai ouvir “eu te amo” em, pelo menos, umas três línguas diferentes, olha que lindo né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *