Caetés também recebe Perto do Coração

Com apoio do prefeito Armando Duarte (PTB), o jornalista Magno Martins lança em Caetés , nesta sexta-feira, 23, seu mais recente livro:“Perto do Coração”. Haverá noite de autógrafos antecedida por uma palestra do profissional de imprensa sobre a conjuntura política nacional.

O evento será na Câmara de Vereadores, às 19h. O prefeito Armando Duarte convida o povo de Caetés e de cidades próximas, como Garanhuns, Capoeiras e Paranatama, para prestigiar o lançamento do livro de Magno.

“Perto do Coração” já foi lançado na capital, com presença do governador Paulo Câmara, em Brasília e outras cidades do Estado. Agora é a vez do Agreste Meridional e Caetés dá esse presente aos moradores da região.

O jornalista comentou seu novo trabalho da seguinte maneira: “Esse é um livro com o qual possivelmente muitas pessoas do interior irão se identificar bastante. São crônicas que contam histórias do meu Sertão do Pajeú, das pessoas simples, da conversa na calçada para falar da vida alheia, do povo sofrido, que acorda às cinco da manhã para observar o nascer do sol, que espera a lua cheia para cantar aos seus enamorados”.

Magno Martins é jornalista profissional há muitos anos, foi Secretário de Imprensa do Estado, no Governo Joaquim Francisco, e trabalhou nos principais jornais de Pernambuco e Brasília. Atualmente, edita um dos blogs mais lidos do País e comanda o programa “Frente a Frente”, que vai ao ar para todo Estado, através de um pool de emissoras de rádio. Já publicou em livro “O Nordeste que Deu Certo”, “O Lixo do Poder”, “A Derrota Não Anunciada” e “Reféns da Seca”. Perto do Coração, portanto, é a sua quinta obra, um conjunto de crônicas que falam do quotidiano, de gente, da vida e do amor.

Conversamos, há pouco, pelo telefone com Magno Martins, que agradeceu, antecipadamente, ao prefeito de Caetés pela iniciativa. O jornalista disse que vai lançar o livro em Garanhuns também, durante o Congresso da União de Vereadores. Aqui na Suíça Pernambucana será às 10h, no Hotel Tavares Correia.

 

Do blog de Roberto Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *