GOVERNISTA É VAIADO NO PRÓPRIO EDIFÍCIO

O Vice Líder do Governo, deputado federal Silvio Costa (PSC) ,viveu um momento constrangedor, ontem, quando chegava em seu apartamento, no Bairro das Graças, no Recife. Deputado federal pernambucano, da “base do Governo Dilma (PT) e conhecido pelos rompantes e destempero verbal, foi hostilizado no próprio prédio onde reside, por moradores que se recusaram a dividir o elevador com ele. “Você defende um governo de corruptos”, disse um morador em direção ao parlamentar que, ao invés de comtemporizar terminou batendo boca com os moradores e levando uma grande vaia.

A turma do “deixa disso” entrou e acalmou os animos mas os moradores se recusaram a subir com o deputado. Costa tem sido um integrante da tropa de choque do Governo Dilma no Congresso e faz a defesa de Lula e Dilma abertamente, tendo já trocado duros embates com a oposição. O filho, Silvio Costa Filho, foi Secretario de Turismo do Governo Eduardo Campos mas, hoje, tanto quanto o pai faz parte do grupo político do senador e atual ministro, Armando Monteiro Filho. É, a vida não tá fácil pra ninguém

Indignados, alguns moradores querem pegar a fita das câmaras pra mostrar o destempero do deputado. O fato promete ocupar as redes sociais em função do prestígio do deputado junto à presidente Dilma bem como junto ao ministro do MDIC Armando Monteiro Neto, seu fiel escudeiro. O fato, também, não deve ajudar nem um pouquinho a candidatura do seu filho e deputado estadual Sílvio Costa Filho à prefeitura do Recife.

É Isso!

fonte:blogdoHenriqueBarbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *