Noblat: delação deixa mal governo e oposição

A delação de Ricardo Pessoa, da UTC, em delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato “deixa mal governo e oposição”, escreve Ricardo Noblat em sua coluna neste sábado 27. “Governo e oposição foram dormir, ontem, sob o peso das primeiras informações vazadas pela imprensa”, diz ele.

Segundo Noblat, “a oposição não terá a chance de partir para cima do governo com gosto de sangue na boca porque dois dos seus membros mais ilustres foram citados por Pessoa como tendo sido contemplados com dinheiro de caixa dois”. O jornalista cita o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) e o deputado Júlio Delgado (PSB-MG), ex-relator do processo de cassação de José Dirceu.

O colunista acrescenta que a avaliação de gente que cerca Dilma no Palácio do Planalto “é que a Operação Lava-Jato tomou uma dimensão em que os responsáveis por ela perderam o controle. Quer dizer: se não tivessem perdido o controle, ela não alcançaria a dimensão que alcançou. Por dimensão, entenda-se, a suspeição levantada contra tantas e tão importantes pessoas”.  (Do Portal BR 247)

Leia aqui a íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *