Labanca: “Armando é rancoroso e prepotente”

Coube ao prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), a investida mais dura contra o ministro Armando Monteiro Neto (Desenvolvimento), que acusou o governador de não ter articulação política e fracassar no combate à violência, comprometendo o Pacto pela Vida. Armando disse ainda, numa entrevista a uma rádio local, que nunca foi procurado pelo governador para tratar de assuntos de interesse do Estado.

“Armando é arrogante, prepotente e presunçoso. Quem tem que se oferecer para ajudar o Estado é ele, procurando o governador e não o governador a ele”, disse Labanca, adiantando que não se surpreende com as declarações do ministro porque, quando Câmara o derrotou na disputa pelo Governo estadual, na eleição passada, ele (Armando) não teve a delicadeza de ligar para Câmara parabenizando-o.

Labanca se referiu, ainda, à propaganda que o PTB vem fazendo na televisão, no horário eleitoral, com ataques ao Governo Câmara. “São próprias de quem ainda não desceu do palanque, que não reconhece a derrota. Seu conteúdo é baixo, agressivo, mesquinho e irrelevante”, afirmou.

O prefeito disse, por fim, que Armando Neto, ao contrário do pai, o ex-ministro Armando Monteiro Filho, faz política com ranço e com o fígado. “É um político menor, sem largueza, que serve a um Governo atolado em corrupção, que perdeu a confiança do povo brasileiro”, disparou.

Um comentário sobre “Labanca: “Armando é rancoroso e prepotente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *