Após panelaço, Edinho Silva diz ser um “erro” vincular Lula e Dilma ao PT

O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Edinho Silva, fez um pronunciamento na manhã desta quarta-feira (6/5) a respeito do panelaço ocorrido em todas as regiões do país, na noite de terça (5/5) como protesto à programação do PT veiculada na TV.

Crédito:Agência Brasil
Ministro diz ser um erro misturar imagem do partido com as de Lula e Dilma
De acordo com O Globo, Silva afirmou que é necessário desvincular o partido a presidente Dilma Rousseff. Segundo o ministro, é um erro misturar governo e partido. “Do ponto de vista do trabalho e da atuação, cada um tem seu espaço de trabalho e sua agenda. Misturar no cotidiano essas três instituições [PT, Lula e o governo] seria um erro”, disse.

Silva ainda ressaltou que o pronunciamento do ex-presidente Lula em relação ao projeto de terceirização, mostrando-se contra a aprovação no Congresso, não atrapalha o debate e a votação da proposta.

“O presidente Lula tem história e credibilidade para se posicionar. Ele tem total autonomia para fazer seus posicionamentos, mas não acredito que tenha impacto na aprovação das medidas do ajuste”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *